sexta-feira, 30 de abril de 2010

surpresas

Estranhas voltas que a vida dá, estranho tempo que insiste em me surpreender. Ando meio perdida, diria até um tanto confusa, nos devaneios doces de uma nova paixão; no brilho do seu olhar que me diz tanta coisa, algumas que eu ainda nem sei, mas já estão aí contigo, de uma certeza tão latente que chega a me assustar; um abraço que eu não quero que acabe nunca, pois parece que meu lugar sempre foi ali, na segurança de teus braços; e a hora da despedida, essa continua insistindo em chegar rápido demais, mostrando a insignificância das outras coisas que não passam de um resto sem você, uma mistura sem foco que antes até parecia fazer sentido. Talvez estejamos cegos com a empolgação do início, mas você me apareceu em um momento tão ruim, e virou meu mundo de cabeça pra baixo, sem nem pedir minha permissão. Que ousadia! E que felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e você, que tem a dizer?