quarta-feira, 28 de abril de 2010

doce, doce ilusão.

Seja sincero. Quê?!? É, é isso mesmo. Seja sincero. Quando disser "conta comigo pra tudo", perceba as consequências: tudo é tudo. Não vá depois se eximir da responsabilidade de tentar ajudar ou simplesmente de está do lado da pessoa em alguma situação mais séria ou desagradável. Não chame de linda alguém que você ache uma baranga, por fora ou por dentro. Não olhe nos olhos para jogar palavras bonitas que nada significam de fato. Não dê um abraço pensando em soltar, nem sorria enquanto pensa "que abuso!". Não dê uma opinião que não reflita o que está na sua cabeça, nem prolongue uma conversa que você quer que acabe. Fale a verdade, mesmo que por brincadeira. As pessoas tendem a achar que por você estar rindo o conteúdo não é sério. Ha! Deixe que elas se iludam, você fez a sua parte. Se quiser ser agradável e não magoar ninguém: fique calado. Não fale algo que alguém quer ouvir só porque acha que assim ele ficará feliz. Se fizer isso, no fundo a pessoa saberá que não é verdade, e responderá com outra mentira. Assim todos poderão ser felizes. Bom pra você? Então tá. Tenha uma vida de pequenas farsas diárias. Mas por favor, nunca, eu disse nunca, nunca cuspa um "eu te amo" pra alguém que não acelere seu coração.

Um comentário:

  1. que lindo B *-*. Eu to com você pra tudo e eu te amo. E você sabe que estou sendo sincera.

    ResponderExcluir

e você, que tem a dizer?