domingo, 18 de abril de 2010

?

Esmagado sob o peso de uma responsabilidade que surgiu não se sabe de onde, ser cobrado por coisas que vão além do seu alcance, nunca ser suficiente, nunca fazer as escolhas certas. Passar a maior parte do tempo querendo estar em outro lugar, ou querendo simplesmente não estar em lugar nenhum; sumir. ah! como seria bom poder simplesmente desaparecer por completo às vezes... Sentir como se tivesse andando em uma esteira rolante a vida inteira, onde você anda, anda, mas nunca sai do lugar. Tentar mudar o que sempre foi assim, e, infelizmente, continuará a ser. Problemas que se acumulam através dos anos sem que pareçam ter solução. E alguns momentos de alegria, de esquecimento, permeando esse desespero. Sempre esse ciclo, esse labirinto, esse turbilhão de sentimentos. Ah, então isso que é viver?

2 comentários:

  1. por mais que isso tudo seja aterrorizante, eu não saberia o que seria minha vida sem você! E pra eu ter você na minha vida, você tem que viver, começa a olhar o bem que tu faz na vida dos outros e fica feliz por isso, você é única! E é a dificuldade que nos torna melhor!
    Quanto mais fácil, pior!

    ResponderExcluir
  2. independente do que precisar, conte comigo B! Seja lá qual for a responsabilidade, a escolha ou o que estiver lhe sendo cobrado, eu vou lhe ajudar!

    ResponderExcluir

e você, que tem a dizer?