sábado, 8 de maio de 2010

friends will be friends


Hoje, senti falta; mas de quê não sei bem. Falta das pessoas que me rodeavam, talvez. Falta de ouvir meu telefone tocando sem parar num sábado a noite, por mais fútil que isso possa parecer. Falta de tá sempre com muita gente, muita festa, muita história. Foi uma época muito boa da minha vida, muito boa. E também muito ruim. Ruim porque ao estar sempre cercado de gente que se diz sua amiga, você acaba esquecendo quem são seus amigos de verdade. Não aqueles amigos de balada, que lhe conhecem há cinco minutos e quando menos se espera já estão abraçados com você a dizer que te amam. O que eles amam, o que todos nessa situação amam, é a busca por diversão, por uma noitada daqueeelas, por umas risadas antes de deitar na cama e pensar: que vida boa! Mas espera ficar doente, ou estar com um problema: esses "amigos" costumam sumir. Já tive muitos amigos de balada, e acho que acabei confundindo as coisas. Dei um tempo dessa vida de emoções, e aí foram me dizer que eu envelheci. É, quem sabe. Talvez tenha envelhecido mesmo, virei uma velhota chata e ranzina. Perdi alguns laços que sabia que ia perder, outros que achei que iam durar, mas se mostraram muitos fracos para tanto. Sinto falta às vezes, confesso. Principalmente doente em casa quando todos estão se divertindo por aí. haha Mas talvez isso seja preciso se você estiver em busca de algo mais verdadeiro. Já me disseram que amigos de verdade são poucos. Não acreditava muito nessa máxima, não. Ao que parece, mudei de idéia.

Um comentário:

  1. oh Bi, eu já disse isso aqui antes, eu te amo muito! E estarei sempre aqui para você!

    ResponderExcluir

e você, que tem a dizer?