quarta-feira, 12 de maio de 2010

wouldn't that be sweet?

"If I could escape...
I would, but first of all let me say: I must apologize for acting, stinking, treating you this way.
If I could be sweet...
I know I've been a real bad girl, I didn't mean for you to get hurt, so ever, we can make it better.

Tell me boy, Now wouldn't that be sweet?"

Redescobri essa música um dia desses, e ela me parece tão apropriada agora..
Talvez nunca tivesse apreciado tanto a máxima de 'você colhe o que você planta' quanto nesse momento. Explico. Hoje, me dei conta que tenho agido de um jeito que não agrada a uma certa pessoa. (Com certeza meu jeito não agrada a muita gente, mas acontece que, surpreendentemente, eu me importo com o ser em questão). E hoje, logo hoje que eu estava menos chata, ela resolveu me tratar do mesmo jeito como eu a trato normalmente. Meu modo de agir sempre foi meio grosso, inconsequente, ácido. Totalmente o oposto do modo de agir dessa pessoa. E isso me surpreendeu, levar um "chute" daquele que sempre me tratou muito bem. Quando parei pra pensar o porquê de estar sendo tratada assim, acabei fazendo uma auto-análise que me deixou inquieta, pois percebi que ninguém menos que eu mesma havia atraído esse tipo de situação. Não quero dizer que sou uma pessoa insensível, embora às vezes pareça, nem incapaz de ser gentil, embora às vezes pareça, e muito menos incapaz de me dedicar a alguém, embora às vezes pareça. Apenas que minha maneira de mostrar meu carinho seja um pouco, diferente. E eu talvez, ao parecer fria ou distante, machuque alguém que esperava uma simples palavra de afeição. Se eu vou mudar? Tentarei. Ao menos com essa pessoa em especial, tentarei fazer de mim algo melhor. Ela vale o esforço.

(I wanna get away, to our sweet escape)

Um comentário:

  1. que lindo B, faça isso mesmo, porque é alguém que vale a pena mudar. *-*

    ResponderExcluir

e você, que tem a dizer?