terça-feira, 25 de maio de 2010

"eu te amo"

Saiba que ao dizer isso você deve me amar por completo, sem deixar de lado nenhuma brechinha do meu ser. Tem que me amar quando eu estiver chata, azeda e ranzina ou toda desarrumada. Me amar antes de eu pedir desculpas por ter sido grossa sem querer. Me amar quando eu fizer você passar vergonha na fila do cinema ou quando falar alto demais e ferir as regras da etiqueta. Me amar mesmo quando eu comentar que aquela sua música preferida não me agrada e te mostrar a minha música preferida, que você vai detestar. Deve me amar até quando eu estiver de tpm e quiser ficar sozinha por um tempo, mesmo lhe querendo sempre comigo. Me amar a ponto de saber a hora de ser amigo e dar conselho, mas também a hora de simplesmente rir das besteiras que eu com certeza irei fazer. Tem de dizer que estará ao meu lado pra tudo, selando essa promessa com aquele abraço acolhedor que parece um pedacinho da eternidade. Me amar tanto que entenderá que às vezes eu não vou corresponder às suas expectativas, e esse meu “não” que você tanto odeia não significa má vontade, e sim impossibilidade de fato, e que quase nunca as coisas acontecem como você planejou. É bom entender que às vezes me dar um presente, mesmo uma simples flor, ou pagar a conta do restaurante não é questão de dinheiro, e sim de cortesia e sensibilidade. Saber que por mais diferente que eu seja da minha família, continuo sendo parte dela, e isso nunca mudará. Me amar implica se preocupar se o meu silêncio é cansaço ou tristeza, e se quando eu digo “não estou chateada com você” estou sendo sincera ou querendo apenas evitar uma briga. Me amar enquanto discutimos para depois fazermos as pazes, porque as brigas vez ou outra vão bater na nossa porta, mas que nunca sejam com o intuito fazer o outro sofrer. Me amar principalmente quando eu chorar, independente do motivo, pois é nesse momento que eu mais preciso que alguém me ame de verdade...




Você me ama? Ou será que ama somente a imagem que tem de mim?

2 comentários:

  1. oh B. eu entendo o post, e saiba que o que voce precisar eu estarei aqui! eu te amo muito minha melhor amiga.

    ResponderExcluir

e você, que tem a dizer?