terça-feira, 2 de novembro de 2010

raiva

Só espero que um dia você se liberte dessa vida de ilusão e perceba que tudo tem seu tempo. Muito fácil ser nostálgico só das coisas boas... Queria que pensasse em tudo, nos seus erros do passado e nos momentos ruins que você fez questão de esquecer. Queria que um dia você percebesse o quanto foi desleal a mim. O quanto me decepcionou. Não acredito ainda que fui tão dócil com você, sabia? Você não merecia, você não me merecia. Você não me merece. Vai, sai da minha vida. Quero fingir que nunca perdi meu tempo com você. Fingir que as coisas que você me ensinou eu aprendi sozinha. Fingir que nunca chorei por ti. Que você foi tão insignificante que nunca nem sequer me fez sofrer. Só fingir; pois ambos sabemos que eu doei mais que meu tempo a você, doei meu carinho, minha dedicação, meus segredos. Doei o que tinha de melhor em mim: minha confiança, minha lealdade, por que não dizer meu amor? Sem querer acho que acabei te amando. Olha aí, que confusão. Seria o justo você ter significado tão pouco pra mim quanto eu signifiquei pra você. Mas a vida não é justa. E aí? O que eu posso fazer agora? Já cansei de sentir sua falta, de falar de você, de querer saber como anda sua vida e se você ainda pensa em mim. Bato palmas, meu querido. Você conseguiu me fazer de perfeita idiota. Pra quê? Foi divertido pra você? A palhaça aqui vai saindo de cena... Arranje outra pro seu circo. Outra que caia na mesma armadilha que eu. Continue essa pessoa triste que você é. Eu não quero ligar mais. E um dia espero poder dizer: já te superei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e você, que tem a dizer?