terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Ela sorria quando ele fazia algum comentário divertido, e ele aprendeu a fazer comentários divertidos só para vê-la sorrir. Aquilo era tolo, prosaico e sincero. E ele voltava, todos os dias, como um cinéfilo obcecado indo assistir versões diárias de seu filme favorito".
(Azul-corvo, Adriana Lisboa)


Perco tanto tempo pensando nos problemas que esqueço as coisas boas; esqueço o que me faz ter vontade estar com você, o porquê de ainda insistir nessa ideia insana do nosso relacionamento. Esqueço como você se mostra feliz ao meu lado, em como sempre tenta me fazer sorrir. Esqueço como se preocupa quando eu estou chateada, ou como perde a paciência para recuperá-la alguns minutos depois. Sempre esqueço que ainda sou seu filme favorito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e você, que tem a dizer?